(31) 2531-3161
WhatsApp
Certificação GPTW

A CRM Educacional conquista novamente o selo Great Place to Work

Por mais um ano a CRM Educacional conquistou o selo Great Place to Work! 

Esse prêmio também é conhecido como “Melhores Empresas para se Trabalhar”, esta organização atua há mais de 20 anos no mercado brasileiro, e certifica, anualmente, as empresas com a melhor cultura organizacional que se distribui em cinco dimensões essenciais: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. 

Este é o selo mais importante no que diz respeito ao desenvolvimento e manutenção saudável de cultura organizacional, e é uma forma de estimular a mudança de pensamento interno de outras instituições quanto à qualidade do ambiente de trabalho e a produtividade natural – aliada à qualidade de vida.  

Acreditar no trabalho com qualidade de vida e autonomia para gerar resultados e implementar novas ideias é o que constrói a cultura da CRM Educacional. 

A sabedoria de cada um de nós é mais forte quando aplicada de corpo e alma naquilo o que fazemos, e quando unimos conhecimento e trabalho em equipe, construímos algo sólido e sustentável. 

E é por isso que celebramos hoje a conquista do selo Great Place to Work – pelo quarto ano consecutivo, título que nos elege como uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver no Brasil. 

Como a CRM Educacional cuida dos #crmakers 

São diversas ações, atitudes e valores, que exercemos no dia a dia da CRM Educacional, que nos colocam num movimento constante de “cuidado” com nossos colaboradores. Em nossa visão, não temos uma única ação que traz grande resultado, mas uma série de pequenas atitudes diárias, que faz com as pessoas se sintam bem e cuidadas.  

Entre elas, no final do ano passado, demos uma semana de “férias” para todos os colaboradores, sem descontar das férias oficiais. Isso foi um reconhecimento por tudo que fizeram ao longo de 2020, um dos anos mais difíceis da nossa história, devido a pandemia.  

Também priorizamos os talentos internos em qualquer oportunidade que surja dentro da empresa, antes de buscar talentos no mercado, além de trabalhar fortemente dois valores: Confiança e Autonomia. Aqui na CRM Educacional, as pessoas se sentem protagonistas da sua vida, da sua carreira e do seu trabalho no dia a dia, e este sentimento de direcionar sua própria vida não tem preço. 

Nossa Jornada de Certificação 

A decisão de investir na certificação nasceu em 2017. Nós já conhecíamos o Great Place to Work, mas eu tinha uma visão que era algo apenas para empresas muito grandes, já estabelecidas há algum tempo, e não para uma empresa que naquela época tinha pouco mais de 2 anos.  

Mesmo assim, resolvemos inscrever a CRM Educacional, com o objetivo de “medir” a nossa cultura e ter uma base de comparação com o mercado. A nossa surpresa foi que logo no primeiro ano de participação obtivemos o selo, mas mais importante que isso, foi receber o feedback das perguntas respondidas pelos nossos colaboradores.  

Foi de uma riqueza muito grande, tanto os pontos em que estávamos acertando, para poder continuar naquele caminho, quanto os pontos que precisávamos melhorar. Logo após o resultado, montamos um projeto interno para implementar as melhorias identificadas na pesquisa, prática que exercemos até os dias de hoje. 

Então seguimos, tornando nossa cultura cada vez mais rica e forte. Vamos em frente! 

Sobre o autor:
Daniel Antonucci
CEO e Co-Founder na CRM Educacional, empresa especializada em Captação, Permanência e Fidelização de Alunos, também atua como docente em cursos de MBA de Marketing e de Tecnologia da Informação e realiza palestras em diversas Faculdades e Universidades pelo Brasil. Possui formação em Inovação e Empreendedorismo em Stanford, MBA em Marketing pela ESPM e Mestrado em Gestão pelo Centro Paula Souza, onde desenvolveu pesquisa sobre Modelos de Maturidade de Gestão Acadêmica em Instituições de Ensino Superior, além de especialização em ferramentas de CRM como o Dynamics CRM da Microsoft. Atua também no Conselho de Administração de empresas de marketing e tecnologia.
COMPARTILHE:

Outras notícias Mais relevantes Últimos dias