CRM Educacional no programa de apoio da Endeavor

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
04 1

Com muito orgulho, mais uma vez, fomos escolhidos para compor a comunidade exclusiva de empreendedores à frente das empresas que mais crescem no Brasil da Endeavor.

O ano de 2017 foi de grandes conquistas para a CRM Educacional. Encerramos o ano como a marca mais lembrada em todo o país na categoria Software de Gerenciamento para Captação e Retenção de alunos para o ensino superior. Além disso, recebemos o prêmio TOP Educação, e ainda fomos um dos escolhidos para ter o selo Great Place to Work 2017 como umas das “Melhores Empresas para se Trabalhar”.

Mas a onda de boas novidades não finalizou por aí! Por conta do nosso modelo inovador de negócios, acabamos de ser um dos selecionados novamente na regional MG para integrar o Scale-Up Endeavor .

O que é o Programa Scale-up up da Endeavor

O Scale-up é um programa de apoio da Endeavor para empresas que apresentam alto crescimento e que causam impacto no mercado em que atuam.

O antigo Endeavor Promessas, agora conhecido como o Scale-Up Endeavor, é um programa de apoio a empreendedores com potencial de alto impacto. Que tem como objetivo acelerar o crescimento das empresas através de mentorias de alto nível com a rede da Endeavor. Além disso, criamos conexões diretas entre empreendedores em estágios semelhantes, com ambição de se tornarem grandes exemplos no Brasil e no mundo.

Empresas Scale-Ups são empresas de alto crescimento, que já possuem um modelo de negócios testado no mercado. Com diferenciais competitivos claros e que estão no momento certo de expansão.

A escolha da CRM Educacional

Ter representatividade na comunidade Scale-up e na Endeavor é a comprovação de que a CRM Educacional é uma empresa reconhecida pelo mercado. Além disso, somos uma empresa inovadora e com diferenciais competitivos claros. Isto justifica a nossa seleção para participar do programa e demonstra que estamos no caminho certo, refletindo os nossos objetivos para 2018. Estamos no momento certo para escalar e colocar em prática os conselhos dos mentores para crescermos ainda mais.

Este ano, o programa selecionou duas empresas para participarem do programa, a CRM Educacional e mais uma outra empresa, na regional de Minas Gerais. Pois sonhamos grande e temos a ambição de criar um grande negócio, que possa atender à todas as particularidades das IES do país com ética. Excelência gestão e profissionalismo.

Sabemos do nosso papel de protagonista no mercado educacional. E, por isso, a CRM Educacional desenvolve suas soluções com o objetivo de proporcionarem aumento de matrículas e redução na evasão de alunos nas IES. Potencializando as suas estratégias de relacionamento com os atuais estudantes, candidatos e ex-alunos.

Assim, como a hastag do programa, o nosso objetivo é que a representatividade da CRM Educacional no segmento de educação #continuecrescendo!

CEO e Co-Founder na CRM Educacional, empresa especializada em Captação, Permanência e Fidelização de Alunos, também atua como docente em cursos de MBA de Marketing e de Tecnologia da Informação e realiza palestras em diversas Faculdades e Universidades pelo Brasil. Possui formação em Inovação e Empreendedorismo em Stanford, MBA em Marketing pela ESPM e Mestrado em Gestão pelo Centro Paula Souza, onde desenvolveu pesquisa sobre Modelos de Maturidade de Gestão Acadêmica em Instituições de Ensino Superior, além de especialização em ferramentas de CRM como o Dynamics CRM da Microsoft. Atua também no Conselho de Administração de empresas de marketing e tecnologia.

Quer mais informações sobre marketing educacional e gestão de leads?

Deixe seu contato e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail.
[NOVO SITE] Popup Imprensa

Não saia ainda!

Preencha seus dados abaixo e agende uma demonstração.

[NOVO SITE] Popup Imprensa

Entre em contato com nossa assessoria de imprensa

Preencha seus dados abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.

[NOVO SITE] Popup Imprensa

Quer conhecer nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.