CRM Educacional conquista Prêmio Top Educação 2017

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
b8ff6a37ea1424d4f546d4827882aa6eb3ba150f6eb14e71d0pimgpsh fullsize distr
CRM Educacional conquista Prêmio Top Educação 2017

Fazer um trabalho pautado nas melhores práticas de captação, gestão e relacionamento com as diversas instituições educacionais do país. Que levou a CRM Educacional a conquistar o prêmio Top Educação 2017.

A conquista aconteceu porque a empresa foi a marca mais lembrada em todo o país na categoria Software de gerenciamento para captação e retenção para o ensino superior .

Receber importantes prêmios como esse, principalmente por ser direcionado ao segmento de Educação, demonstra que estamos no caminho certo. Então por isso estamos sendo reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e serviços.

Como funciona o Prêmio Top Educação

O Top Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação.

As marcas mais lembradas / votadas da área Educação Básica são divulgadas na edição de outubro da revista Educação. E as marcas mais lembradas / votadas da área Ensino Superior são divulgadas na edição de outubro da revista Ensino Superior.

Equipe CRM Educacional

Essa conquista também traduz a competência e o compromisso de toda a equipe da CRM Educacional. E nos coloca em um patamar de exigência ainda maior para o aprimoramento constante de nossos produtos e serviços. Para continuarmos sendo referência entre as empresas de tecnologia para educação.

A equipe da CRM Educacional não só realiza toda a implantação, que pode acontecer em até 35 dias. Como também auxilia continuamente a instituição na dissolução de possíveis dúvidas e na busca de melhorias, de acordo com sua estratégia de captação e relacionamento.

História

Fundada em 2013, a CRM Educacional tem se destacado no mercado brasileiro de software ao entregar plataformas. Que empoderam Instituições de Ensino no desafio de Captar e Reter alunos. As soluções do CRM Educacional são elaboradas especificamente para proporcionar aumento de matrículas e redução na evasão de alunos. Alinhadas as suas estratégias de relacionamento com seus alunos, potenciais alunos e ex-alunos.

Para mais informações sobre o CRM Educacional: Clique Aqui

Mas por que estou falando tudo isso? Porque o software da CRM Educacional é o único do mercado segmentado para realizar de forma simples e automática todo o processo que ocorrerá por de trás da captação e retenção de sua instituição.

CEO e Co-Founder na CRM Educacional, empresa especializada em Captação, Permanência e Fidelização de Alunos, também atua como docente em cursos de MBA de Marketing e de Tecnologia da Informação e realiza palestras em diversas Faculdades e Universidades pelo Brasil. Possui formação em Inovação e Empreendedorismo em Stanford, MBA em Marketing pela ESPM e Mestrado em Gestão pelo Centro Paula Souza, onde desenvolveu pesquisa sobre Modelos de Maturidade de Gestão Acadêmica em Instituições de Ensino Superior, além de especialização em ferramentas de CRM como o Dynamics CRM da Microsoft. Atua também no Conselho de Administração de empresas de marketing e tecnologia.

Quer mais informações sobre marketing educacional e gestão de leads?

Deixe seu contato e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail.
[NOVO SITE] Popup Imprensa

Não saia ainda!

Preencha seus dados abaixo e agende uma demonstração.

[NOVO SITE] Popup Imprensa

Entre em contato com nossa assessoria de imprensa

Preencha seus dados abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.

[NOVO SITE] Popup Imprensa

Quer conhecer nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.