Planejamento estratégico para IE: por que você precisa ter um

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
BLOG 18

Você, como gestor de marketing em uma instituição de ensino, acorda um dia com uma ideia em mente. É necessário mudar a forma como um planejamento estratégico. E as ações estão sendo pensadas e realizadas.

E isso cabe a todos os setores: da coordenação do curso ao financeiro. Da reitoria ao call center.

Nos últimos meses, seus números de captação caíram bastante, aumentou o número de evasão de alunos, e você se vê em uma “encruzilhada”. Mas não sabendo para onde ir, que caminho seguir para alcançar resultados melhores e mais assertivos.

Mas a boa notícia é que este caminho existe e é você o encarregado de desenhá-lo para sua equipe, da forma mais clara possível.

Criar um planejamento estratégico para sua IES é um passo importante. Principalmente para a definição de objetivos e metas e de como serão os caminhos para atingi-los. Eles envolvem necessidades, pessoas, processos, estratégia e tecnologia uma vez que são os alicerces para os resultados que sua instituição deseja alcançar.

Um bom planejamento estratégico de crescimento, no entanto, deve ser objetivo e simples. Afinal, toda a equipe envolvida precisa ter acesso e clareza sobre o material para então, utilizá-lo.

Preparamos um slideshow exclusivo, com informações importantes para ajudá-lo no passo a passo. Então clique aqui e acesse agora mesmo!

Diretor de Marketing e vendas na CRM Educacional, com mais de 15 anos de experiência em tecnologia para gestão de relacionamentos no segmento educacional. Possui formação em Gestão de Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduação em Empreendedorismo, Inovação e Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS. Dedica-se a ajudar Instituições de Ensino a profissionalizar seus processos de captação e permanência de alunos e já atuou em mais de 200 das melhores instituições de ensino brasileiras, além de grupos internacionais.

Quer mais informações sobre marketing educacional e gestão de leads?

Deixe seu contato e receba nossas novidades diretamente no seu e-mail.
[NOVO SITE] Popup Imprensa

Não saia ainda!

Preencha seus dados abaixo e agende uma demonstração.

[NOVO SITE] Popup Imprensa

Entre em contato com nossa assessoria de imprensa

Preencha seus dados abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.

[NOVO SITE] Popup Imprensa

Quer conhecer nossas soluções?

Preencha seus dados abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.