(31) 2531-3161
WhatsApp

Chat CRM Educacional

A CRM Educacional na Revista Ensino Superior

A CRM Educacional na Revista Ensino Superior

Publicado em 20 julho 2017 e escrito por

Já faz um tempo que estou tentando compartilhar essa notícia, e finalmente ai está! Como CEO da CRM Educacional, participei dia 8 de junho da revista Ensino Superior, falando sobre captação e retenção de alunos com uma ferramenta especializada para IES.

O vídeo com duração de 1:25 retrata a importância de estratégias para manter o aluno na instituição até a conclusão do curso.

A entrevista está relacionada ao nosso reconhecimento como empresa de análise na retenção preditiva, voltada para gerir os aspectos e características dos estudantes com maior tendência de evasão dentro na instituição de ensino.

Gostaria de ressaltar, que mais do que o software, entregamos uma metodologia baseada em diagnósticos, processos, treinamentos e tecnologia de retenção para as IES.

Exemplo: Um cliente do Nordeste, com a alta probabilidade de evasão dos estudantes devido à dimensão geográfica.

O que o CRM Educacional faz?

Nós analisamos o cenário e desenvolvemos um relatório com recomendações especificas para o desenvolvimento de um projeto solução na intuição de ensino superior.

Quer conhecer melhor o processo? Aproveite para continuar aprendendo com um de nossos consultores.

Espero que goste, grande abraço.

Guia Cliente CRM

Sobre o autor:

Daniel Antonucci CEO e Co-Founder na CRM Educacional, empresa especializada em Captação, Permanência e Fidelização de Alunos, também atua como docente em cursos de MBA de Marketing e de Tecnologia da Informação e realiza palestras em diversas Faculdades e Universidades pelo Brasil. Possui formação em Inovação e Empreendedorismo em Stanford, MBA em Marketing pela ESPM e Mestrado em Gestão pelo Centro Paula Souza, onde desenvolveu pesquisa sobre Modelos de Maturidade de Gestão Acadêmica em Instituições de Ensino Superior, além de especialização em ferramentas de CRM como o Dynamics CRM da Microsoft. Atua também no Conselho de Administração de empresas de marketing e tecnologia.

COMPARTILHE: